Rumo ao episodio 100, The Walking Dead é sucesso mundial | Sistema Virtua
Entretenimento

Rumo ao episodio 100, The Walking Dead é sucesso mundial

O Primeiro episodio da serie, “Days Gone Bye”, de The Walking Dead,  foi emitido na noite de 31 de outubro de 2010 e foi assistido por 5.35 milhões de telespectadores. Desde sua estreia, a serie tem sido bem aclamada e recebeu muitas indicações a prêmios, incluindo para o Writers Guild of America Awards e o Golden Globe Awards na categoria melhor série dramática. Ela também tem atingido fortes avaliações, de acordo com Nielsen Ratings, superando vários registros de séries de canal a cabo, incluindo o registo de 12.42 milhões de espectadores no último episódio da sua terceira temporada.  A estreia da quinta temporada também bateu recordes, incluindo o de episódio de drama mais assistido da história da televisão a cabo, com 17.29 milhões de telespectadores. No Brasil também não foi diferente, a exibição da série no canal Fox ficou com o segundo lugar entre todas as emissoras no domingo à noite – perdendo apenas para a Rede Globo.

Sete anos depois de seu primeiro episodio ir ao ar, a estreia da oitava temporada vai ser dia 22 de outubro de 2017, com seu centésimo episodio. Para comemorar esse marco, a AMC, canal independente e produtora da serie, preparou um presente especial para todos os fãs: o 100 episodio, além de prometer ser o mais marcante de todos até então, será o episodio mais longo de toda a trama!

Segundo o CB, o novo episódio terá em torno de 67 minutos de duração. Mesmo com comerciais, o episodio 100 bate o recorde do primeiro episodio da sétima temporada, onde os produtores usaram da mesma estrategia.

The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis, ou “walkers”, como os personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de refúgio e de um local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que devoram pessoas e que cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.

Assista o trailer da oitava temporada:

Outras notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *