Festa do Clima Termina em Pancadaria em São Carlos | Sistema Virtua
Cidade

Festa do Clima Termina em Pancadaria em São Carlos

A Festa do Clima terminou com confusão e confronto entre forças policiais e vândalos, no final da noite de terça-feira (30). Foi necessário uso de armas químicas para dispersar multidão.

Segundo informações da PM, o desentendimento começou durante abordagem da Guarda a um rapaz que portava entorpecentes. Outros garotos começaram a arremessar pedras e garrafas contra as autoridades.

Foi necessário o apoio da Polícia para conter os ânimos e dispersar o grupo de vândalos. Lojas e o patrimônio público foram danificados. Armas químicas, como bombas de gás lacrimogêneo, precisaram ser utilizadas.

Um rapaz foi detido dentro de uma loja de motos, outros três estavam em um supermercado no Centro e mais sete acabaram capturados em posse de pedras e garrafas.

Todos foram levados ao Plantão Policial ainda no final da noite e permaneceram no local até a manhã desta quarta-feira (1º) para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.

Créditos: https://www.acidadeon.com/saocarlos/cotidiano/policia/NOT,0,0,1419927,festa+do+clima+termina+com+confusao+e+tumulto+no+centro.aspx

Outras notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *