Levy Fidelix sai na frente como pré-Candidato a presidente da república pelo PRTB – Sistema Virtua
outubro 16, 2019
Notícia Política Video

Levy Fidelix sai na frente como pré-Candidato a presidente da república pelo PRTB

No dia 26/11 domingo, em pré-convenção na assembleia legislativa de são Paulo, o PRTB homologou a pré-candidatura de Levy Fidelix para presidente da república. Sendo a primeira pré-candidatura a ser lançada. E contou com o apoio do PRONA (Partido de Reestruturação da Ordem Nacional), PLC (Partido Liberal Cristão), PM (Partido Militar) e a Liga Cristã Mundial.

Estiveram presentes os presidentes estaduais e deputados do PRTB, e deputados de outros partidos.

Em ritmo de muita alegria e entusiasmo a militância aclamava por Levy Fidelix “Presidente” Sobre o Slogan o “bigodão” é a solução.

Uma das propostas do pré-candidato para estabilizar a economia do o país é a reforma financeira e tributária, para equilibrar o mercado e melhorar o produto Interno Bruto (PIB). Assim gerando mais empregos e criar condições para crescimento dos setores de indústria, comércio, serviços e agricultura, por meio da redução da carga tributária. E uma das importantes propostas é a isenção dos impostos de remédios e cesta básica. “As pessoas precisam de emprego, voltar a consumir mais, os nossos jovens necessitam de oportunidade de trabalho”, comenta Fidelix.

Com estratégias renovadas para o pleito, Levy Fidelix espera por um Brasil melhor. Ele que já foi candidato por duas vezes, acredita que os brasileiros estão “escaldados” com os grandes partidos, envolvidos em corrupção, e devem engradecer os partidos pequenos. “O PRTB não tem nenhum líder comprometido na Lava Jato, nas fraudes dos governos passados ou atual. O povo brasileiro clama por renovação no quadro político nacional e nós temos propostas renovadoras e solução para isso.

É preciso tirar toda a classe política corrupta e esquerdista, vamos fazer uma limpa”, Finaliza Levy Fidelix.

Outras notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *